quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O retorno da Jufem

Olá querida juventude!

Como o Pai nos saudava: Nos Cum Prole Pia!

Espero que todas tenham aproveitado o descanso das férias... passado tempo com a família, com o namorado, amigos... descansado física e mentalmente da correria que estamos habituadas a viver...
Eu tentei!! rs
Bom... algumas já iniciaram o ano no encontro de dirigentes mas nosso ano, OFICIALMENTE, começa nos dias 26 e 27 de fevereiro.
TODAS ESTÃO CONVOCADAS A PARTICIPAREM DO ENCONTRO DE ABERTURA!! Mais informações serão enviadas por e-mail entre essa e a próxima semana.

E por que é tão importante estarmos presentes??

Todas as novidades, as correntes de vida de 2011, a preparação para a JMJ e nossa participação efetiva na mesma, a JMJ no Brasil, nossa programação para o ano, as decisões das dirigentes no encontro nacional, tudo isso e muitoooo mais acontecerá nesses dias!!! E acreditem, esse ano teremos a oportunidade de mergulhar em Schoenstatt e servir a Igreja o quanto possível!! Já começamos com uma participação especial no Marco Jovem, que será em março! O Projeto Sabão promete momentos inesquecíveis!!
Dar um próximo passo como FAMILIA com relação ao projeto “Abrir as portas do Santuário”...
Novos projetos, novas metas... Vamos celebrar nossos 80 anos da JUFEM internacional!!

A PRESENÇA DE CADA UMA SERÁ IMPRENSCINDÍVEL!!!! PENSAREMOS EM CADA MOMENTO DO ENCONTRO PARA NÓS, DA JUFEM, INDIVIDUALMENTE!!

Gostaria ainda de deixar algo para que pensemos nesses dias...

Nos últimos anos a Igreja tem se voltado para a Juventude... e como nós responderemos a essa atenção especial dirigida a nós, jovens??

Em 2007 o Papa Bento XVI diz à Juventude: “Queridos jovens, Cristo vos chama a serem santos. Ele mesmo vos convoca e quer andar convosco, para animar com Seu espírito os passos do Brasil neste início do terceiro milênio da era Cristã. Peço à Senhora Aparecida que vos conduza, com seu auxílio materno e vos acompanhe ao longo da vida.”

Essas palavras ele dirige também a nós!! Que sintamos o chamado de Cristo, que sintamos Seu Espírito sobre nós, para que tenhamos força de lutar por uma nova sociedade, por uma nova Cultura, a Cultura da Aliança de Amor!!

Carol Audibert

0 comentários:

O que você quer ver no blog?

Visualizações

Jumas Brasil

Text

Tecnologia do Blogger.

Seguidores