terça-feira, 22 de março de 2011

Novas meninas para a missão

Olá! Neste sábado (19) e domingo (20), a Jufem Londrina recebeu 12 meninas para o encontro de novos membros do ramo. Elas foram recebidas com muita animação e carinho. Além disso, ganharam as boas vindas da própria Mãe de Deus no Santuário.


Durante o primeiro dia de nosso encontro, elas puderam conhecer um pouco sobre o movimento de Schoenstatt e da Jufem. Aprenderam a cantar e danças novas músicas, o que proporcionou união e alegria entre o grupo.


À noite, o tom espiritual tomou conta das mensagens com testemunhos de Débora, que já passou pela Jufem, e de Jaqueline, da geração atual do ramo. Elas mostraram como Nossa Senhora as direcionou pelas estradas da vida e as protegeu em cada decisão tomada, mostrando qual a verdadeira missão de cada uma.


Para que a espiritualidade fosse aprofundada, a vivência em três ambientes mostrou como a mulher pode ser a resposta para o mundo e proporcionou uma correspondência direta, por meio de cartas, entre as garotas e a Mãe.


No domingo, o encontro foi fechado com Lectio Divina, café da manhã com o tradicional pastel de feira e missa na Catedral.


A Jufem espera que as meninas tenham gostado do final de semana e queiram passar mais tempo com a Mãe de Deus, dentro da Jufem. Aguardamos o retorno de cada uma e ainda esperamos meninas que a Providência Divina nos traga.

1 comentários:

Caroline disse...

Só tenho algo a dizer:

TUA ALIANÇA, NOSSA MISSÃO!!

bjoss

O que você quer ver no blog?

Visualizações

Jumas Brasil

Text

Tecnologia do Blogger.

Seguidores