quarta-feira, 27 de julho de 2011

Madri fica logo ali! Jovens se reúnem para Jornada Arquidiocesana

No dia 20 de agosto acontece um dos momentos mais bonitos da Jornada Mundial da Juventude: a vigília. A atividade que começa em um encontro com o Papa Bento XVI será reproduzida na Arquidiocese de Londrina. O Setor Juventude realizará “La noche de la juventud”, que começará às 22h do sábado (20) e terminará às 6h do domingo (21), no salão da Paróquia Rainha dos Apóstolos, na avenida Tiradentes, 43.
Desde já, o Setor Juventude convida a todos para uma madrugada cheia de surpresas. Haverá momentos de adoração, vivência, ou seja, de intensa espiritualidade. Mas se engana quem pensar que a madrugada será apenas de oração! Estão previstos jogos, lanches e uma balada ao som de Sacrabeats.
“La noche de la juventud” só terminará às 6h, com uma transmissão ao vivo da missa final da Jornada Mundial da Juventude em Madri. Quando o Papa Bento XVI anunciar onde será o próximo país sede, os jovens da arquidiocese acompanharão e, quem sabe, terão uma grande surpresa.
A missa de encerramento da vigília em Londrina será presidida por Dom Orlando Brandes. Os jovens da cidade irão ao encontro de seu pastor, assim como os jovens do mundo inteiro viajaram em busca do Papa. Chamem seus amigos, avisem seus grupos e fiquem atentos ao blog do Setor Juventude (juventudelondrina.blogspot.com) que terá todos os detalhes do evento.
Jovens, levem as bandeiras de suas cidades, vistam as camisas de seus grupos para fazermos uma grande Jornada Arquidiocesana da Juventude. Contamos com sua presença! Mais informações com João Paulo (9946-6226) ou Otávio (9131-8817).

Gente, nós precisamos marcar presença! Já reservam a data!

0 comentários:

O que você quer ver no blog?

Visualizações

Jumas Brasil

Text

Tecnologia do Blogger.

Seguidores