segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Era o Pai!!!


Na quinta-feira, dia 22, a Família de Schoenstatt de Londrina se reuniu para receber o “Olho do Pai”. Todos acolheram com carinho o símbolo que representa nosso Fundador, na expectativa de poder falar-lhe um pouco. Durante a vivência cada ramo pode expressar sua gratidão por todas as correntes de vida que estavam vivenciando, alguns tiveram a chance de presentear e oferecer conquistas para essa visita.

Algumas pessoas foram convidadas para dar seu testemunho de vinculação ao Pai, e em cada shoenstattiano uma história pessoal de filialidade surgiu. E um testemunho muito marcante foi dos primeiros casais da Obra das Famílias de Londrina, que contaram do primeiro contato que tiveram com o símbolo, em 1968/69. Eles haviam rezado muito para que o Fundador fosse liberado do exílio, e com isso esperavam ansiosos por sua visita, que não foi possível, já que ele faleceu em 1968. Assim cada um daqueles casais concluiu: “não é apenas o símbolo que vem nos visitar, é o Pai!!!”. Se alguém não estava realmente convencido disso, certamente que parou para pensar depois do testemunho.

E pra fechar a noite cada um pode se aproximar e ter um momento com o Pai, e o rosto de seus filhos mostrava a alegria pela esperada visita.

Karen Bueno








0 comentários:

O que você quer ver no blog?

Visualizações

Jumas Brasil

Text

Tecnologia do Blogger.

Seguidores