terça-feira, 8 de novembro de 2011

Resultado do vestibular

Os candidatos receberam a bênção dos estojos e canetas / Crédito da foto: Gabriel Oberle
Na tarde desta segunda-feira (7), a Universidade Estadual de Londrina (UEL) divulgou o resultado da primeira fase do vestibular 2012. Várias meninas da Juventude Feminina foram convocadas e agora chegou a hora de agradecer à Mãe de Deus e seu Filho. Durante o tríduo das missas jovens de quarta-feira, enchemos a capela, pedindo graças à MTA e elas nos foram concedidas.

Na primeira celebração, os candidatos receberam a oração do Confio. Nesse momento de relembrar os Capitais de Graça oferecidos pelas provas, vamos novamente rezar e já entregar a segunda fase do vestibular, que será realizada entre os dias 20 e 22 de novembro. Confio...

De olhos vendados, os vestibulandos começaram a segunda missa. Após escutarem a palavra de Deus, eles tiveram a visão restabelecida e puderam perceber, de maneira vivencial, como a vida e os caminhos que Cristo delineia só são vistos à luz do Espírito Santo.

Faltando poucos dias para as provas da primeira fase, todos puderam entregar no Santuário as angústias, alegrias e pedir a bênção para o grande dia. Após o resultado, nem todas passaram, mas que não se perca a certeza que a Mãe está cuidando perfeitamente de tudo e guarda uma bela surpresa ao final.

Rezemos e esperemos mais graças para a segunda fase. Unidas na Alianças, que nossas meninas recebam muitas orações e força para a reta final do vestibular. Parabéns às convocadas!

0 comentários:

O que você quer ver no blog?

Visualizações

Jumas Brasil

Text

Tecnologia do Blogger.

Seguidores