quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

A importância de evangelizar nas universidades


Entre os dias 08 e 11 de fevereiro aconteceu, em Curitiba, o Encontro Nacional da Ação Evangelizadora nas Instituições de Ensino Superior (IES) no Brasil. O Encontro foi promovido pelo Setor Universidades (SU), que quer caminhar junto às IES, criando uma rede de comunicação, fomentando, integrando,  reconhecendo as diferentes experiências de cada região do país.
O objetivo da reunião foi montar um documento que norteasse a ação evangelizadora nas IES de todo o país e reforçar a idéia de SU.
Estavam presentes lideres de várias pastorais, universidades e movimentos, bispos, padres. E representando Schoenstatt foram André Audibert, Paulo Zambolin e Maria Clara Marques. Foi, sobretudo, uma experiência de muita vinculação entre os participantes.
Concluído o Encontro, Schoenstatt tem a missão de ajudar na finalização do documento e de expandir seus projetos evangelizadores nas IES.

Maria Clara Marques 

Todos os detalhes do que aconteceu no encontro, vídeos e linhas de ação no site http://pastoraluniversidade.blogspot.com/.

2 comentários:

Caroline disse...

uhuuuulllllllll
Schoenstatt marcando presença nas iniciativas da Igrejaa!!!
ORGULHOO!!!!!!

Vamos ter que trabalhar em galeraa!!

bjoss

Maria Clara disse...

É isso ai pessoal!!
Qualquer duvida ou mais informações sobre o encontro é só falar comigo, ok??
Vamos ter muito trabalho mesmo!!
Bjos!!
Maria Clara

O que você quer ver no blog?

Visualizações

Jumas Brasil

Text

Tecnologia do Blogger.

Seguidores