quarta-feira, 4 de maio de 2011

Aceita selar uma Aliança com a Mãe de Deus?

Olá! Começou o mês de maio, o mês dedicado à Nossa Senhora. Em uma período tão propício, vamos iniciar mais um Círculo da Aliança. Todos os jovens acima de 17 anos estão convidados. Chamem amigos, vizinhos, primos, irmãos! Vai aqui o convite oficial e os contatos. O meu telefone (Pauline) no cartaz está errado, vale o do texto abaixo:



Nós, da juventude do Movimento de Schoenstatt, queremos te convidar para fazer parte do Círculo Jovem da Aliança de Amor com Maria. O que é isso?  São várias encontros que vão te preparar para  selar uma Aliança de Amor com a Mãe de Deus.
“Como cristãos católicos que amamos Maria, queremos anunciar e convidar mais jovens para vivenciar essa incrível experiência de selar uma Aliança de Amor com nossa querida Mãe."
A Aliança de Amor, de forma mais simples, é uma troca de corações com a Mãe de Deus. Acreditamos que Maria nos presenteia seu coração puro e nos dá a missão de anunciar seu filho ao mundo. Além disso, Ela recebe nosso coração, fazendo parte de nossos sonhos, desejos, necessidades, alegrias, tristezas, nosso futuro, enfim, de nossa vida.
Parece um grande compromisso e realmente é! Mas é igualmente uma grande alegria, pois quem sela a Aliança ganha também uma relação íntima de filialidade com a Mãe de Deus. 
Nosso primeiro acontecerá no dia 21 de maio (sábado), às 16h, na Rua Goiás, 830 na casa do Movimento de Schoenstatt em frente ao Santuário. Nesse dia será decidido o horário que melhor atende as exigências da maioria.
“Um grande abraço, esperamos sua resposta para a Mãe de Deus”
 Contatos:
Ailton Brito Alves (seminarista) 9614-9144 email:  ailtonbritoalves@gmail.com
Pauline Frank (jovem de schoenstatt) – (44) 9947-2809 nine_pp@hotmail.com

1 comentários:

Caroline disse...

É isso aí gentee!
É um privilégio estar cada vez mais perto da Mãe de DEUS!!!

kkkkkk o telefone no cartaz é meu!!!

bjos

O que você quer ver no blog?

Visualizações

Jumas Brasil

Text

Tecnologia do Blogger.

Seguidores