sexta-feira, 24 de junho de 2011

Juventude missiona Projeto Sabão




Jumas e Jufem se reuniram no dia 18 para fazer uma grande missão na comunidade atendida pelo Projeto Sabão. Depois ainda teve festa junina com comida típica, brincadeiras e muita alegria. Vai aí um recado da Jaque, agradecendo a todos pela entrega.


"Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse : Eis-me aqui, envia-me a mim..."
Foi isso que os jovens de Schoenstatt fizeram no dia 18/06/2011, orgulhosamente dizeram seu sim e foram à missão, de levar o Kerigma para aquelas pessoas que tanto necesitam de um carinho e de uma atenção especial. A juventude, com o carisma que só ela tem, espalhou o amor de Deus através do anúncio evangélico.Fomos anjos de carne e osso esse final de semana, anjos que eles estavam esperando que entrassem em suas casas e muito mais: em suas vidas! E cada um conseguiu isso, através das visitas às casa, entrar na vida dessas famílias e transformar de alguma forma o coração daquela comunidade tão carente de amor, carinho, palavras e atenção..
Todos que participaram teu seu mérito, seja rezando pelos que foram, cuidando das apóstolas, as dirigentes que visitaram às casas, preparando a reunião da pré-missão, mandando e-mail convidando as meninas que fossem na pré-missão, comprando os prêmios da pescaria, convidando outras meninas...enfim todo, todo gesto é válido e reconhecido por Deus...

Missão é total doação, e doação é mais pura forma de amar!!


Jaqueline Santos

2 comentários:

Ingredy disse...

Que LINDO!!
Fico muito feliz mesmo em ver isso!
PARABÉNS MENINAS!!

Caroline disse...

Aiii que foto é essa kkkk!!!
Mas foi mesmo muito especial!!!
Jaqueee!! Obrigada por td!!

bjoss

O que você quer ver no blog?

Visualizações

Jumas Brasil

Text

Tecnologia do Blogger.

Seguidores