domingo, 17 de julho de 2011

90 jovens partiram para as Missões Universitárias 2011



Olá! Nesta sexta-feira (15), cerca de 90 jovens partiram para as Missões Universitárias. Muitas meninas da Jufem estavam no grupo e vão ficar oito dias em Jaguapitã, divididas em quatro comunidades. Nesse período, os missionários vão visitar as casas, ter reuniões com crianças, jovens e adultos, vão rezar o terço, ir à missa e desfrutar de uma intensa e bonita vida em comunidade.


Este ano, a missão conta ainda com algumas novidades. Neste domingo (17), será realizado um dia de serviços à população na praça em frente à Matriz. Os universitários poderão usar os conhecimentos da faculdade para passar dicas de saúde, meio ambiente, eletricidade, planejamento financeiro, entre outros.


Vale lembrar que a missão não é composta apenas por quem vai à cidade, mas por quem fica rezando pelo grupo. Então vamos fazer isso! O capitalário de 2011 é uma ampulheta, doe um pouco do seu tempo e ajude a encher de graças as Missões Universitárias 2011. Um capitalário foi deixado no Santuário de Londrina e está esperando por sua contribuição.
Aproveite o momento em que está lendo esse texto para já começar, rezando Ave Maria...

0 comentários:

O que você quer ver no blog?

Visualizações

Jumas Brasil

Text

Tecnologia do Blogger.

Seguidores