segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Jufem dará um presente ao Pai Fundador! Participe da festa!



O aniversário do Pai Fundador está chegando, 16 de novembro, e todo o Movimento de Schoenstatt, no mundo inteiro, já se prepara para essa data tão importante. A Juventude Feminina do Brasil, para marcar esse dia, dará um grande presente, bem especial, ao Padre Kentenich. E ela não quer comemorar sozinha, mas quer que toda a Família esteja reunida para participar junto dessa entrega.

O presente demorou para ser fabricado

...custou muito Capital de Graças, trabalho, dedicação.. mas enfim se tornou uma realidade. Na verdade, ele já vem sendo preparado há pouco mais de um ano, quando a Jufem de todo o Brasil estava reunida em Santa Maria (RS) para o 10° Encontro Nacional.
Com o ideal “Lírio do Pai, Tabor para o Mundo” ardendo no peito, as meninas se propuseram a aprofundar a unidade no ramo, nesse país tão grande, desejando concretizar cada vez mais o desejo de vinculação sonhado pelo Padre Kentenich. Ele, inclusive, aguarda com carinho e ansiedade nossa lembrança.
Durante todo o ano ele nos visitou através do Símbolo do Pai, pelo ano internacional da corrente do Pai, mostrando através da Divina Providência que estava zelando pela Juventude Feminina e por toda a Família.
Agora chegou a hora

O presente está terminando de ser embrulhado. Assim, confiamos que no dia 16 de novembro de 2011 entregaremos nosso presente.
Você está convidado a participar com a Jufem dessa entrega.

Como?

Nós, filhas enraizadas no Tabor e no coração do Pai, convidamos a todos para entrar a conhecer o nosso novo site www.jufem.com.br Um conteúdo especial dedicado ao Fundador aguarda pelos leitores, com entrevistas, colunas, notícias, vídeos e espaços para interatividade. A partir do aniversário de nosso Pai e Fundador acesse o nosso site e divulgue esse presente!
Vamos juntos, presentear o nosso Pai e Fundador?!

Karen Bueno e Pauline Almeida

0 comentários:

O que você quer ver no blog?

Visualizações

Jumas Brasil

Text

Tecnologia do Blogger.

Seguidores