terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Jufem do Paraná se reúne para discutir a realidade do ramo





Olá Jufem,
            Nos dias 12 e 13 de fevereiro, realizou-se o Encontro de Dirigentes do Regional Paraná na Casa do Movimento de Londrina. Participaram representantes das cidades: Curitiba, Guarapuava, Itambaracá, Jacarezinho, Bandeirantes, Barbosa Ferraz, Cornélio Procópio e Londrina, além das assessoras Ir. M. Paula, Ir. Lidiane, Ir. Caroline e Ir. Patrícia.
            Nesse evento, foram apresentadas as correntes de vida, que permearão os próximos anos da Igreja, com objetivo de preparar-se para a JMJ de 2013 que será aqui no Brasil; de Schoenstatt Internacional em preparação a 2014; e da Jufem Nacional, com a finalidade de fortalecer a unidade de nosso Ramo.
            Também foram passadas as principais ideias do material do ano que foi preparado na semana de trabalho em Atibaia no início do mês de fevereiro. Houve momentos de discussão no sentido de se conhecer a realidade dos diferentes locais e a troca de experiências foi fundamental para estabelecer metas para o desenvolvimento contínuo de nosso Ramo.
            No final do encontro, houve uma singela homenagem à Irmã Lidiane, pois ela estará ausente nesse semestre em decorrência de estar em período de formação, por toda dedicação e amor a nossa Jufem.
            A partir da sombra do Santuário da Esmagadora da Serpente, as líderes de nosso Regional assumiram com ardor a missão de impulsionar ainda mais a Jufem e as Apóstolas de suas cidades nesse ano em que se celebram os 80 anos de existência da Jufem Internacional.
             Espero que 2011 seja repleto de graças da Mãe de Deus para todas e que possamos vivenciar cada vez mais com muito amor o nosso ideal de ser Lírio do Pai, Tabor para o Mundo.
Unidas na Aliança de Amor,
Suzana

1 comentários:

Caroline disse...

Também espero Su!!!
E como eu disse: começamos 2011 a todo o vapor!!!

bjoss

O que você quer ver no blog?

Visualizações

Jumas Brasil

Text

Tecnologia do Blogger.

Seguidores