sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Jufem parte para a JMJ em Madri

Jumas e Jufem levam bandeira gigante para Madri
A Espanha deve receber a partir desta sexta-feira (12) cerca de 130 mil jovens de cinco continentes para a Jornada Mundial da Juventude. Schoenstatt mandará seus representantes e a Jufem Londrina enviou três meninas: Bárbara Lunardelli, Esther Audibert e Karina Quadros.


Antes de sair em viagem, as meninas participaram de dois envios. O primeiro foi feito no último domingo (7) na Catedral, onde D. Orlando deu uma bênção especial aos 105 jovens que vão da Arquidiocese de Londrina. Já na quarta-feira (10), as meninas receberam as orações de nosso Santuário, durante a missa jovem. Levando uma bandeira gigante do movimento, elas consagraram a JMJ 2011 à Mãe de Deus.


Nos primeiros dias, Karina, Esther e Bárbara participarão da pré-jornada nas 65 dioceses. “Os Dias nas Dioceses são um grande modo de preparar a JMJ. Ainda agora começaram e em tão pouco tempo já estão a renovar os jovens que vieram de todos os lugares do mundo e os jovens que vivem nesta cidade”, explicou Javier Igea, responsável deste programa ao site oficial da JMJ.


No domingo à noite (14), elas chegam para o Encontro Internacional da Jufem, a Jornada RTA, também em Madri. Com o lema "Contigo Pai, Coroa Viva para a Igreja", garotas do mundo inteiro vão celebrar a alegria, trocar experiências e pensar em nossa missão comum.


Jovens recebem a bênção de D. Orlando na Catedral
E finalmente na terça-feira (16) começa a programação oficial da JMJ que se encerrará no domingo (21), com o anúncio do Papa da próxima sede do encontro dos jovens.


Vamos rezar pelas londrinenses e torcer para que tenham um encontro íntimo com Cristo, conheçam novas culturas e possam ver no Papa a imagem viva de Cristo.


Saiba mais pelos sites http://www.rta.schoenstatt.es e http://www.madrid11.com







0 comentários:

O que você quer ver no blog?

Visualizações

Jumas Brasil

Text

Tecnologia do Blogger.

Seguidores