quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Jufem, vamos dar uma força para a Pastoral Universitária!

A Capela Ecumêmica da UEL é ponto de encontro da Pastoral Universitária
http://www.panoramio.com/photo/18683769
Na terça, foi celebrada uma missa na Capela Ecumênica da UEL. Pode parecer uma notícia meio comum, mas essa celebração representou uma nova etapa para Shoenstatt dentro da vida da Pastaral Univeristária.

O nosso movimento sempre teve uma participação muito forte dentro da UEL, desde a fundação da PU, tendo como representantes Vitor Posseti do Jumas Londrina e
Pe. Vandemir, como assessor.

Depois de um tempo em que a participação de Schoenstatt foi mais singela e com a diminuição das peregrinas que visitavam as salas, foi realizada uma reunião com membros do Jumas e da Jufem e com a coordenara da PU Amanda Crispim. Nesse encontro ficou decidido que o nosso movimento vai tentar ampliar suas ações, começando por uma maior participação nas missas e fortalecimento da Campanha da Mãe Peregrina.

A missa de terça concretizou o compromisso de mostrar a cara de Schoenstatt na UEL: uma missa mariana, celebrada por um Pe. de Schoenstatt ( Pe. Afonso), com a liturgia a cargo de nossos representantes. Aproveito para já convidar todas as meninas da Jufem que estudam na UEL para nossa próxima missa no dia 23 de novembro.

É importante que estejamos presentes não somente nos eventos em que nós organizamos, mas em todos!

A Jufem está convidada a participar da Pastoral Universitária em toda a sua essência! Para levar o carisma de Schoenstatt e conhecer outros como da Renovação Carismática Católica.

Toda terça, 12h15 e quinta 18h30, são realizadas missas na Capela Ecumêmica da UEL. Também existem os Grupos de Oração Universitário (GOU). Quem quiser mais informações sobre a PU pode mandar e-mail para a coordenadora Amanda (nanda_paznoespirito@hotmail.com).

E quem quer saber mais de Schoenstatt e da Campanha da Mãe Peregrina pode falar com a Esther, estudante de arquitetura e integrante da Jufem Londrina (teiaudibert@hotmail.com).

Aproveito esse post para deixar um convite de uma palestra promovida pela PU:

PALESTRA NA CAPELA ECUMÊNICA DA UEL
DIA 28/10 – QUINTA FEIRA
Horário: 19: 30 hs
TEMA: A LIBERDADE – QUANDO SOMOS LIVRES?
Palestrante: Pe. Antonio Caliciotti


O tema é bem a nossa cara, né?!

Vamos prestigiar!

Beijão!!!

Pauline

0 comentários:

O que você quer ver no blog?

Visualizações

Jumas Brasil

Text

Tecnologia do Blogger.

Seguidores