sábado, 30 de outubro de 2010

Obrigada, Ir. M. Lidiane!



Ontem, foi um dia super especial. Fizemos uma festa de agradecimento para a Ir. M. Lidiane. Dissemos obrigada por toda a entrega e o carinho que ela tem pela nossa Jufem. Durante a semana rezamos "Ave Maria por tua pureza" pela vocação de nossa assessora, peço então que a rezem uma vez mais.


Ave Maria


por tua pureza

conserva puro o meu corpo e a minha alma,

abre-me largamente o teu coração

e o coração do teu Divino Filho.

Obtém-me um profundo

conhecimento de mim mesma

e a graça da perseverança e fidelidade

até à morte.

Dá-me almas

e tudo o mais toma-o para ti.



Apesar de poucas meninas poderem estar presentes, a festa movimentou o Capital de Graças da Jufem porque todas sabem como é um bom ter a Ir. Lidiane sempre perto. Levamos comidas, bebidas e um presente bem lindo para fechar com chave de ouro nossa homenagem.

Mas agradecimento pouco é bobagem! Por isso nosso blog também diz:

IRMÃ,
MUITO OBRIGADA POR TUDO! A senhora nos inspira a amar a Mãe de Deus e Schoenstatt com muita profundidade e alegria.
E mais uma vez "VIVA A IRMÃ LIDIANE!!!!!"



5 comentários:

Unknown disse...

Ahhh.. que vontaaade de ter ficado =(

Unknown disse...

Que Deus continue abençoando sua vocação Irm. Lidiane!
Parabéns pelo Blog meninas, é uma Alegria partilhar tantas coisas da nossa JUFEM!
=)

Unidas no Ideal

Caroline disse...

VIVAAAAA!!!!!
E VIVA A IR. M. MICHELE QUE SEMPRE ESTÁ DISPOSTA A AJUDARRR!!!!
VIVAAAAAAAA!!!!

Unknown disse...

Que Deus continue abençoando a Irm. M. Lidiane e sua vocação!!
Queria poder ter participado da festinha! =/
Meninas, Parabéns saíram todas lindas na foto rsrs

Beijos!

Ingredy disse...

Ahh! Que lindoo!!
Ela merece todas as bençãos!! ;D

O que você quer ver no blog?

Visualizações

Jumas Brasil

Text

Tecnologia do Blogger.

Seguidores