domingo, 17 de outubro de 2010

Jufem participa da Festa da Aliança

Peregrinos sendo recebido na Festa
Créditos: Pauline Almeida


Olá! Todo schoenstattiano que se preze espera com ansiedade o dia 18 de outubro! E ele está chegando. Já é amanhã, gente! 96 anos da Aliança de Amor! As comemorações no Santuário de Londrina começaram neste domingo. A festa reuniu peregrinos de várias cidades, como Umuarama (minha terrinha), Presidente Prudente, Arapongas, Pérola, entre outras; além de vários ramos da Família de Schoenstatt, entre eles, nossa JUFEM!

Estivemos presentes desde o começo da preparação dessa data tão especial, com a Caroline Frank na equipe. E hoje, desde o começo da manhã, ficamos a postos para as vendas dos livrinhos com a programação. Mas a nossa participação não ficou por aí. Quem esteve na Festa da Aliança pôde ver a Jufem ajudando na missa e na vivência (de túnica e tudo! Salientando que a Maria Clara gostou particularmente deste momento. RSRSRS. Olhem as fotos abaixo!).
Como disse o Pe. Antonio Bracht na homilia, já sentimos o gostinho do Centenário da Aliança. Aquela sensação de ir a um local onde é “bom estar” estava presente na face entusiasmada de cada um hoje, especialmente nas meninas da Jufem Londrina.
É a Juventude Feminina rumo ao Centenário de 2014. E a comemoração do 18 de outubro não acaba aqui. Amanhã é dia de Romaria e de se reunir após a missa no Santuário.
É bom dizer que a nossa oração de amanhã é muito especial, pois vamos rezar pela unidade da Jufem, como ficou decidido no Encontro Nacional.
E já que tocamos nesse assunto, peço que as meninas que têm fotos e vídeos em suas máquinas me mandem, o mais rápido possível, para eu editar a nossa ida a Santa Maria.

Beijoooooo, gente!

Pauline

A Mãe de Deus acolhe seus filhos
Créditos: Pauline Almeida



A hora de saudar Jesus e sua Mãe no Santuário
Créditos: Pauline Almeida

Jufem leva bandeira de Schoenstatt
Créditos: Jaqueline dos Santos

Maria Clara representa a Jufem na vivência
Créditos: Jaqueline dos Santos

6 comentários:

Jaqueline Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jaqueline Santos disse...

UHUUULLLL!!!
isso mesmo meninas>>>marcando presença na festa da AA

BJOOSS

Caroline Frank. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caroline Frank. disse...

aêeeee viva a Maria entrando DUAS vezes de túnica!
hauhauhauahuahuahauhauhuahuahauhauhauhau

Unknown disse...

Querida JUFEM Londrina!
Que Festa linda, cheia de alegria e bençãos da MTA! Não pude estar presente, mas rezei por vocês! Felicidades pelos nossos 70 anos de Jufem, vamos a partir de hoje, nos preparar para marcarmos o centenário em 2014, sempre na UNIDADE no Tabor!

Caroline disse...

MENINASS... FELIZ DIA DA ALIANÇA!!!

Gostaria de compartilhar que as meninas da jufem presentes no evento realmente refletiam Maria!!! E prova disso é que mais duas meninas deram o nome para participar da nossa juventude!!!! ISSO QUE É APOSTOLADO GENTE!!!
Obrigada por todo o esforço para que essa festa fosse tão bonitaa!!!!

bjs

O que você quer ver no blog?

Visualizações

Jumas Brasil

Text

Tecnologia do Blogger.

Seguidores